LIRIEL CAMPOS POLICARPO
É textão, mas vale a pena...
O PAS! existe há 13 anos e nesse tempo muitos passaram por lá. Chegaram crianças e se despediram jovens, em busca de estudo e introdução no mercado de trabalho. Todos motivo de orgulho e saudade. Cada um que se despede leva consigo um pedacinho do nosso coração.
Hoje foi a vez da amada Liriel Campos Policarpo, que já atingiu a idade limite do PAS! mas que já busca novos caminhos.
Emocionante ler suas palavras de despedida:
"Finalmente chegou o momento que eu adiei por tanto tempo. Depois de tanta coisa vivida aqui, acho que posso falar que teve momentos que eu pensei que nunca ia acabar e momentos que nunca chegaria.
Porque o ciclo natural da vida é assim? Tudo que é vivo morre e tudo que começa tem que acabar. Os momentos que eu me senti viva de verdade, os que eu nem sabia que tinha ou que podiam algum dia existir, eu sou muito grata ao curso (PAS) e prometo que sempre vou levar um pedacinho de vocês dentro de mim (até porque não dá pra esquecer como tocar flauta e violão)... fiquei durante quase 6 anos aqui e me acostumei, agora que já deixei claro que é meu último dia aqui, me falta coragem pra sair por aquele portão e dizer adeus. Pode não ser um adeus, prefiro pensar que é um até logo.
Será que eu vou voltar no futuro? Quando estiver mais madura e com mais paciência? Talvez o futuro só está aguardando a hora certa? Eu não sei...
No exato momento que estou escrevendo esse texto, está chovendo muito, como se o céu estivesse chorando e me pego pensando no que escrever para agradecer todo o carinho que as tias, tios, minhas "filhas e meios irmãos" me deram por todo esse tempo que passei aqui, só tenho uma coisa a dizer para todos vocês, eu amo muito vocês e mesmo não estando mais presente sempre irei considerar vocês como minha segunda família. Obrigada por tudo."
Seja feliz, realize-se. É tudo o que desejamos.
Um grande abraço a sua família: Ezequiel e Eliana e seus irmãos que sempre foram incentivadores e exemplares.
Comentários
Postar um comentário